Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de nov. de 2014

Morte na madrugada! Em Caxias, agente da PF mata tenente do Exército com tiro no peito

No início da madrugada deste domingo (16) o centro da cidade de Caxias foi palco de uma tragédia envolvendo um agente da Polícia Federal e um tenente do Exército. O crime aconteceu em frente a pizzaria Nostra Pizza e foi motivado por uma discussão de trânsito e uma boa dose de falta de controle dos envolvidos.

O tenente do Exército, José Ramos Correia Júnior, lotado no 25º BC, em Teresina, foi alvejado com um tiro no peito desferido pelo agente da Polícia Federal identificado como Isnardo.

As informações dão conta que os dois teriam se exaltado durante uma discussão banal de trânsito que culminou com uma tragédia que tirou a vida de um jovem de apenas 25 anos.

Entenda o caso

Chegando na pizzaria por volta das primeiras horas da madrugada deste domingo (16), José Ramos teria obstruído a rua no momento que chegou no local. O agente da PF, que também tentava seguir pela via, teria buzinado demonstrando que queria passar.

Irritado com a buzina do agente da PF, o tenente do Exército teria colocado o braço para fora do seu veículo e feito um gesto obsceno com o dedo, o que foi o estopim para que a tragédia acontecesse.

Revoltado, Isnardo foi até o carro do tenente e desferiu dois socos nele.

A partir daí as versões entram em contradição, pois pessoas próximas ao agente da PF dizem que o tenente saiu do seu veículo de arma em punho, o que motivou Isnardo a tomar a extrema medida de sacar de sua arma e desferir o tiro que ceifou a vida do jovem militar. Já os amigos de José Ramos dizem que, apesar de ter uma arma, ele não teria saído do carro com ela em punho, e que o ato extremo do policial federal foi desproporcional.
José Ramos Correia Júnior
O jovem tenente do Exército, que também era estudante de Direito, é mais um a entrar nas estatísticas de mortes ocorridas após brigas banais no trânsito. (Com informações do Blog do Sabá).