Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de nov. de 2014

EQUIVOCO! Polícia divulga fotografia errada de bandido morto no centro de Bacabal

Atualizada às 20h37

Essa fotografia acima repassada à imprensa pela Polícia Militar e divulgada pelos meios de comunicação como se fosse do bandido João Victor, em vida, na verdade trata-se de Alisson Henrique Soares Pinheiro, que foi preso em maio desse ano em Paço do Lumiar acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, mas, que, porém, não tem nenhuma ligação com o assassinato dos dois policiais militares que ocorreu no sábado (22), conforme declaração abaixo, assinada pelo delegado da Polícia Civil, Carlos Alberto Damasceno, responsável pela investigação do crime dos PM's.
Clique para ampliar
Familiares do mesmo entraram em contato com o Blolg do Sérgio Matias para esclarecer o fato. De acordo com a mãe do rapaz que aparece na fotografia divulgada anteriormente, seu filho passou apenas 12 dias preso e foi inocentado da acusação de envolvimento com o tráfico.
Para que não restem dúvidas, o blog já fez a correção na reportagem publicada sobre o caso da morte de João Victor Dias de Jesus, de 19 anos, que é esse que aparece na foto (acima) ao lado da namorada e morto após se confrontar com a polícia no centro de Bacabal, na tarde desta terça-feira (25).
.
ENTENDA O CASO: 

Criminoso acusado de assassinar policiais militares em Paço do Lumiar é morto pela polícia em Bacabal