Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de nov. de 2014

ENQUETE: 76,77% aprovam permanência do tenente-coronel Egídio Amaral no comando do 15º BPM

Durante uma semana o blog colocou no ar uma enquete relacionada à permanência do tenente-coronel Egídio Amaral a frente do 15º BPM, em Bacabal. Apesar do excelente trabalho desenvolvido pelo comandante, o resultado de certa forma acabou surpreendendo pelo alto percentual de leitores que escolheram votar na opção SIM (76,77) - O tenente-coronel Egídio Amaral deve ser mantido no comando do 15º BPM pois muita gente chegou a imaginar que devido a campanha sistemática que um programa de TV local faz contra seu trabalho, pelo menos uma parte maior dos votantes diria NÃO (21,53%) para sua permanência no comando do Batalhão.
Como consta no print abaixo a enquete ficou no ar exatos 8 dias, foi exposta 20248 vezes e recebeu 8878 voto(s).
É bom deixar claro que o sistema permitiu que apenas um voto por sessão do navegador do usuário fosse computado, ou seja, somente um voto por IP (endereço Internet do computador).

As nossas enquetes são desenvolvidas através do www.enquetes.com.br que é o maior site de processamento de enquetes e pesquisas do Brasil. Presta serviços de qualidade e confiabilidade para mais de 1309800 sites, no Brasil e no exterior. Processa mais de 2 milhões de votos ao mês, provenientes das mais de 1055300 enquetes administradas.

Entretanto, o próprio site adverte: Enquete não é pesquisa e não pode ser considerada como tal.

Porém, o resultado serve como um claro demonstrativo do que parte da sociedade, que são os leitores, pensa sobre a permanência ou não do tenente-coronel Egídio Amaral no comando do 15º BPM, questionamento que foi levantado após o governador eleito indicar para a Secretaria de Segurança o delegado da Polícia Civil Jefferson Miller Portela e Silva, 49 anos, que ingressou na Polícia Civil em 1998. Foi o 1º delegado de carreira do município de Bequimão, atuou também na Regional de Itapecuru-Mirim, na Comissão de Combate ao Crime Organizado, foi presidente da Associação dos Delegados de Polícia (ADEPOL), secretário Adjunto na gestão de Raimundo Marques, delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, e titular da delegacia de Homicídio, do 10º Distrito Policial.

Ele é a pessoa que a partir de janeiro de 2015 terá a missão de escolher o novo Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, e, consequentemente, papel decisivo na indicação dos nomes para o comando do 15º BPM, em Bacabal.

Delegacia Regional de Bacabal
Promoter Johnsom fazendo a entrega do troféu ao delegado
Carlos Alessandro.
 
Outro que sua permeância em nossa cidade passará pelo crivo dos novos gestores da segurança pública do Estado é o delegado regional Carlos Alessandro, que, por sinal, teve seu trabalho reconhecido ao receber essa semana o Troféu Bacaba - Personalidades do ano - por seus relevantes serviços prestados ao povo da região desde que assumiu a Delegacia Regional de Bacabal.