Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de out. de 2014

Moradores da Cohab I alertam para o perigo que crianças correm ao brincar na praça do bairro

Imagem de arquivo/ Área reservada para lanchonetes e passeios
Os moradores que residem próximos ao Centro Poliesportivo da Cohab I estão indignados e pedindo providências por parte da Sedel ou Departamento Municipal de Trânsito no sentido de disciplinarem a área destinada as lanchonetes.

O local que é bastante frequentado por crianças está sendo constantemente invadido por ciclistas e, principalmente, motoqueiros que adentram a praça e fazem daquela área via para cortar caminho, colocando em perigo as pessoas que ali lancham ou passeiam.

Outra reclamação é em relação ao parquinho que, segundo os moradores, se encontra desativado.

Nas redes sociais não é difícil se deparar com pessoas protestando: ” Fui surpreendia por várias pessoas trafegando de moto em plena praça de forma irresponsável, colocando a vida do meu filho e de outras crianças que brincavam e lanchavam na pracinha. Motociclista pilotando e dando voltas de uma ponta à outra e em alta velocidade na parte de cima da praça. Gostaria de chamar atenção das autoridades já que ali existem vigias. Para que eles servem?! A pracinha é em frente a sede do DMT!”.

“Gostaria de saber de quem vai ser a responsabilidade se o pior acontecer com uma criança. Agora não podemos nem nossos filhos na praça?questionam algumas mães.