Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de out. de 2014

Homem que causava pânico na Vila São João é preso pela PM com duas armas de fogo

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite da última segunda-feira (20), por volta das 20 horas, o indivíduo José Roque dos Santos, conhecido por “Roque Brown”, 50 anos, residente a rua Filomeno Parga, bairro Vila São João, local onde foi detido. Em posse de Brown, a PM apreendeu dois revólveres, um calibre.22 mm e outro, de fabricação artesanal, com 01(uma) munição.  Ainda foi encontrada 05 (cinco) munições intactas, cal.22 mm.

As informações foram repassadas através do Centro de Operações da PM, onde populares informaram que no local uma pessoa estaria armada com dois revólveres, causando medo e pânico aos moradores. Com todos os dados e características do acusado uma guarnição PM fez a abordagem. Brown, não reagiu.

Desde a implantação do novo Copom (Central de Operações do 15º BPM), em junho de 2013, vários casos já foram solucionados como prisão de traficantes, homicidas, foragidos da Justiça, motos recuperados e armas de fogo apreendidas.

Para o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Egídio, o Copom é uma arma poderosa contra aqueles que vivem à margem da sociedade. A comunidade pode participar, ligando, denunciando, pois a sua identidade será preservada, concluiu.

Participaram da operação o Sargento Nildo e Soldados Arruda e Dos Santos.