Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de out. de 2014

Acusados de formação de quadrilha são presos tentando fazer saques com documentos falsos em agência bancária de Bacabal

Riane e Jande
Após receber denúncias da população o policiamento velado do 15ºBPM conseguiu prende cinco indivíduos que haviam saído da cidade de Santa Inês, por volta das 11 horas, com destino á Bacabal onde fariam saques nos caixas de uma das agências do Banco da Brasil.

A primeira que a polícia colocou as mãos foi em Riane da Cruz Silva, 30 anos; que se encontrava no interior do prédio e é apontada como a mentora dos golpes.

Na frente da agência, localizada na rua Magalhães de Almeida, no centro da cidade, foram presos Jande Costa Lira, que já cumpriu pena por assalto e estava somente há dois meses em liberdade; e José Márcio Freitas, proprietário do veículo usado pela quadrilha; além de Maria Raimunda da Silva, 44 anos, que confessou que receberia R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) para realizar os saques usando documentação falsa.
José Márcio Freitas
A única quantia sacada pela quadrilha, R$ 500,00 (quinhentos reais), foi através do idoso Antonio Pereira de Sousa, 60 anos. Segundo ele, ganharia cerca de duzentos reais.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Riane responde processo por estelionato. A mesma havia sido presa na cidade de Santa Luzia do Tide e foi posta em liberdade aos pagar fiança.
Maria Raimunda da Silva
Antonio Pereira Sousa