Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de set. de 2014

Rigo Teles intensifica campanha em Bacabal

Palestra na Avenida Carlos Sardinha
O apoio popular foi constatado quando o deputado Rigo Teles (PV) participou de um almoço com a presença de secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias e de eleitores da zona rural de Bacabal.

Acompanhavam Rigo Teles o prefeito Zé Alberto, o deputado federal e candidato à reeleição, Alberto Filho,  os vereadores Manuel da Concórdia (presidente eleito da câmara), Professor Maninho, Edvan Brandão e Reginaldo do Posto, além de Leonardo Lacerda (diretor do SAAE) e Dr. Gilberto Lacerda.

O deputado expor uma síntese de sua atuação durante os quatro mandatos na Assembleia Legislativa e seu projeto de trabalho para o povo de Bacabal nos próximos anos.
Reunião com moradores do
Povoado São Paulo Apóstolo, zona rural
No Povoado São Paulo Apóstolo, uma reunião organizada pelo vereador Reginaldo do Posto contou com as presenças de diversos moradores da localidade que apoiam Rigo Teles, que prometeu lutar, em parceria com Zé Alberto e Alberto Filho, por melhorias na qualidade de vida da comunidade.

No centro da cidade a receptividade da comunidade também tem sido calorosa e isso pôde ser comprovado durante uma caminhada realizada na última terça-feira (23) que foi encerrada com uma palestra na Avenida Carlos Sardinha, centro de Bacabal.
Caminhada
Discursando ao lado de autoridades