Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de set. de 2014

Filho do deputado federal Zé Vieira é preso e o pai ouvido na delegacia de Bacabal

Atualizada às 07h23 - 14/09

O empresário Jodeildo Vieira Lins (foto), filho do deputado federal e ex-prefeito de Bacabal Zé Vieira (PROS), foi conduzido na manhã desta sexta-feira para a Delegacia Regional de Bacabal.

O delegado Carlos Alessandro, informou que um empresário foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência contra Jodeildo, pois o indivíduo teria procurado o seu motorista e o ameaçado com uma pistola.

Ainda de acordo com o delegado, o motivo da ameaça seria o caminhão tipo dispensador, que, na ocasião, estava em poder do motorista. “O veículo estava sendo disputado judicialmente com o dono do veículo, o pai de Jodeildo, Zé Vieira”, informou Carlos Alessandro.

O acusado pegou o caminhão e levou para um depósito, localizado no Bairro Novo Bacabal, em Bacabal.

Após a denúncia, os investigadores se dirigiram até o local, e revistaram outro carro, onde encontraram uma pistola de calibre 380. O caminhão também foi apreendido e levado para a delegacia regional.
Jodeíldo, o "Bolinha, como é mais conhecido", foi encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Luigi Fontes Neto, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões. Após os procedimentos policiais, foi recambiado para a Unidadefo Prisional de Bacabal. Horas depois, após pagar fiança foi posto em liberdade.