Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de set. de 2014

ESTRATÉGIA OU REMORSO: Ex-prefeitos de Bacabal são desprezados pelas 'esposas' nos programas eleitorais

As neófitas Patrícia Vieira e Jamille Suzart
Apesar de conviverem maritalmente com seus respectivos companheiros debaixo do mesmo teto há um bom tempo, Patrícia Vieira e Jamille Suzart, ambas candidatas a deputada nestas eleições, parecem não acreditarem no potencial politico dos ex-prefeitos de Bacabal.

Há quem tire outras conclusões do fato que muitas pessoas perceberam, ou seja, em absolutamente nenhuma das suas aparições no programa eleitoral gratuito na televisão as duas sequer citaram os nomes, de Zé Vieira, no caso de Patrícia, e Dr. Lisboa, no que se refere à Jamille.

Se aqui pelos nossos becos e vielas as candidatas se apresentam com os ex-prefeitos a tiracolo, tudo leva a crer que as duas têm vergonha de repetir o mesmo Maranhão afora, o que é injustificável já que foram inventadas politicamente apenas em função da folha corrida dos companheiros, impedidos pela Justiça Eleitoral de concorrem.

Mas, por outro lado, possa ser que o desprezo dado a Zé Viera e Dr. Lisboa seja tão somente uma estratégia de marketing na tentativa de vender para o eleitorado maranhense gato por lebre. Duas caras novas, mas que representam o que de mais nefasto houve na administração pública de Bacabal até hoje.

Elas sabem também que, diferentemente de algumas pessoas de nossa cidade, a população dos demais municípios não vai engolir fácil ninguém que se apresente como marionete de quem quer que seja, ainda mais de dois políticos envolvidos até o pescoço em corrupção.

LEIA TAMBÉM: