Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de set. de 2014

Drogas, cheques e produtos de procedência duvidosa são encontrados em residência; polícia chegou ao local através da companheira do proprietário que estava sendo agredida

Na manhã deste sábado (13), a Polícia Militar foi acionada por Wicilene da Silva Andrade, que, segundo sua denúncia, estaria sendo agredida fisicamente por seu companheiro, Isaías de Sousa Silva (foto), de 34 anos.

Ao chegar à Rua São Vicente de Paula, Bairro da Areia, onde os dois conviviam maritalmente, o agressor já havia fugido. Ao realizar uma revista no imóvel os policiais se depararam com 6 pedras de crack, linhas e tesoura, o que, a principio, leva a polícia a acreditar que o local era usado para a prática do trafico de drogas.

Também foram encontrados e apreendidos: aparelhagem de som, relógios de pulso, tênis, peças de roupas novas ainda com suas etiquetas, e vários cheques bancários em nome de terceiros.

O mais impressionante foi a quantidade de celulares que estava entre o material apreendido. Nada mais, nada menos do que cinquenta aparelhos que a polícia suspeita serem oriundos de furtos e roubos.

O material foi levado para o 1º Distrito Policial e apresentado ao delegado plantonista Dey Robson. Wicilene, companheira do acusado e que havia lhe denunciado por agressão também foi ouvida e deverá ser autuada por trafico de drogas, já que convive há cinco anos com Isaías de Sousa e estava na residência onde a droga foi encontrada.