Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de set. de 2014

Cresce o número de lideranças politicas e comunitárias do Maranhão que apoia a reeleição de Alberto Filho

Faltando poucas semanas para as eleições os candidatos que pleiteiam se eleger pela primeira vez ou renovar seus mandatos, estão com a agenda de visitas aos municípios lotada.

São inúmeras reuniões, passeatas, carreatas, palestras e comícios onde todos têm a oportunidade de ouvir as reivindicações, esclarecer aos eleitores quais são suas propostas, e relatar o que fizeram para contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.

O deputado federal Alberto Filho (PMDB), candidato a reeleição, tem sido um desses que já percorreu praticamente os 217 municípios do estado prestando contas do seu primeiro mandato e se comprometendo a passar mais quatro anos na Câmara Federal trabalhando em prol dos seus conterrâneos.

A luta até aqui não sido em vão e a cada dia que passa cresce o número de lideranças politicas e comunitárias que aderem a sua candidatura. Nos últimos dias, por exemplo, Alberto Filho esteve abraçando o povo de Codó ao lado do candidato a deputado estadual Cláudio Paz e da vereadora Maria da Paz.

Em Grajaú a receptividade calorosa da população foi a mesma. Naquele município ele, juntamente com o deputado estadual Rigo Teles, candidato a reeleição, contam com o apoio do grupo liderado pelo ex-prefeito Milton Gomes e a vereadora Elisabeth.

Em Arame, Alberto Filho tem o apoio do ex-candidato a prefeito Ludemir Bonfim. Já em Lago da Pedra, onde uma grande carreata foi encerrada com um comício que reuniu milhares de pessoas em praça pública, o deputado bacabalense tem como aliado o grupo liderado pelo ex-prefeito Luís Osmani.

O atual prefeito de Lago Verde é outro que tem Alberto Filho como candidato a deputado federal. Raimundo Almeida deu comprovação de sua popularidade ao recepcionar Alberto Filho, o seu candidato a deputado estadual Roberto Costa, e o prefeito de Bacabal Zé Alberto, com uma carreata que movimentou a cidade inteira.