Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de set. de 2014

Casal é alvejado à bala e a motivação pode ter sido 'acertos de contas'

Um casal foi alvejado à bala na madrugada desta quinta-feira (25). A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 2h30, na cidade de Conceição do Lago Açu, e teve como vítimas Clenilton de Oliveira Sousa, 49 anos, vulgo “Pombo”, e Gessielda de Moraes Marinho, de 30 anos.

Os dois estavam dormindo e foram despertados pelo som do alarme do veículo estacionado na porta de casa. Ao se levantarem para observar o que estava acontecendo se depararam com um individuo, ainda não identificado, que estava armado e atirou em Clenilton.

Como Clenilton já foi detido e coleciona desafetos em virtude do trafico de drogas, é provável que o crime tenha sido por ‘acertos de contas’. Mas a polícia não descarta outras motivações, como tentativa de furto.

Segundo informações de moradores, Clenilton teria tentado, uns anos atrás, matar um homem. A bala até hoje estaria alojada na cabeça da vítima, próximo a um olho.
Tanto Clenilton como sua esposa foram encaminhados para o Hospital Geral de Peritoró. Antes, porém, “Pombo” concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Romário Alves. A reportagem vai ao ar a partir do meio-dia, dentro do programa Ronda na Difusora (Canal 2), apresentado por Randyson Laércio.