Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

9 de set. de 2014

Candidato 'super herói' arrasta povão pelas ruas de Bacabal

Renan Bergson Carvalho Sousa, 30 anos, ou simplesmente “Zorro Publicidade”, é mais um bacabalense que postula uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. Filiado ao Partido da Solidariedade, tem como aliado o conterrâneo Jansen Penha, candidato a deputado federal pelo PDT.

Na quinta-feira (3) da semana passada foi o lançamento oficial da campanha de Zorro. O Bairro da Esperança, onde mora e tem muitos simpatizantes, foi o local escolhido para o pontapé inicial com um comício realizado em frente a Secretária Municipal de Saúde.

Diferente da maioria dos eventos políticos que estão sendo realizados em nossa cidade, o comício de Zorro teve suas peculiaridades.

Fantasiado a caráter ele saiu de casa e foi a pé até o local do comício acompanhado de Jansen Penha e, cerca de trezentas pessoas empunhado bandeiras e gritando palavras de apoio aos dois candidatos.

Quem presenciou a cena garante que o movimento lembrou demais a época em que a população resolveu eleger para deputado estadual o verdureiro Manoel Ceará. ASSISTA ABAIXO.