Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de set. de 2014

Campus Bacabal da Universidade Ceuma completa 8 anos

O Campus Bacabal da Universidade Ceuma completou 8 anos na segunda-feira (22). Desde 2006, tem contribuído de forma significativa para o crescimento da Região. A Unidade oferece 4 cursos na modalidade EAD: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental e Gestão de RH.

A modalidade de Ensino a Distância da Universidade Ceuma recebeu conceito 4 do Ministério da Educação (MEC) no processo de recredenciamento da modalidade. Dessa forma, os alunos, professores e colaboradores têm muito a comemorar.

De acordo a coordenadora geral de Educação a Distância, Profª. Cristiane Oliveira, o aniversário é um momento importante, pois estamos conscientes de nossa responsabilidade de formar verdadeiros profissionais.

Ela ressaltou também a importância do campus e o que os alunos podem esperar da Universidade. “Marcamos a trajetória profissional de muitos cidadãos. Estamos conscientes de nossa responsabilidade na formação dos alunos e do grande significado na vida de cada um dos que passaram por aqui. Os alunos devem esperar o comprometimento da Universidade a cada dia”, afirmou.

O campus em Bacabal reforça o compromisso que já estabelecemos com o Maranhão no sentido de oferecermos ensino de qualidade com a formação de profissionais competentes e eficazes, e também com a formação de cidadãos que vivam bem com a sua comunidade, e que respeitem o próximo e o meio ambiente”, disse o reitor, Prof. Me. Marcos Barros.

O campus fica localizado na Rua Dias Carneiro, nº 1748. Para outras informações, basta entrar em contato :(99) 3621-8402/3621-2509.