Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de set. de 2014

Bacabal: Cohab's I e II recebem pavimentação asfáltica

O trabalho de recuperação de ruas e avenidas de Bacabal segue em ritmo acelerado. Depois de beneficiar o centro da cidade, pavimentar toda área no entorno do terminal Rodoviário, recuperar a Avenida “B” que liga a Frei Solano ao Novo Bacabal, pavimentar as ruas: Padre Mohana, Osvaldo Cruz, Getúlio Vargas e outras dezenas de artérias que foram deixadas em situação deplorável pela gestão anterior, a Secretaria de Obras iniciou o asfaltamento da Avenida II Cohab I, VP VI Cohab I e VP 5 Cohabs I e II.

Com o novo carregamento de asfalto que chegou na manhã desta quarta-feira (17), a prefeitura pretende concluir o mais rápido possível a primeira etapa do projeto de recuperação de ruas e avenidas da cidade. Para o João Carvalho Secretário de Obras, tudo é uma questão de tempo para que a infraestrutura do município seja recuperada.
“Tem muita coisa pra ser feita, mas com os pés no chão, com muita responsabilidade estamos melhorando as condições das ruas de Bacabal que foram deixadas em situação critica, o prefeito Zé Alberto tem se empenhado diuturnamente para conseguir o asfalto que a cidade precisa e vamos conseguir” disse o Secretário ao acompanhar os trabalhos na Cohab I.