Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de ago. de 2014

Trio de Bacabal acusado de estelionato é preso em Imperatriz; um deles assessora vereador bacabalense

Francisco Venâncio, o "Chico da Capoeira", e o casal de comparsas
Atualizada às 12h58

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira (19), um trio sob suspeita de aplicar golpes na Região Tocantina, com o uso de documentos falsos.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens e uma mulher de Bacabal foram presos em frente a uma agência bancária, na avenida Getúlio Vargas, em Imperatriz, após terem efetuado um saque no valor de R$ 4 mil em outra agência do Banco do Brasil, localizada próximo à praça Brasil. A polícia informou, também, que na agência em que o trio foi preso seria efetuado um novo saque, no valor de R$ 6 mil.
Após apresentação dos suspeitos no 1° Distrito Policial, os policiais constataram que a mulher portava três identidades com nomes diferentes: Maria Cleide Gomes Carvalho, Maria Eleoteria Santana.

A polícia os autuou por estelionato. (Com informações do Imirante).
Vereador esclarece
Francisco Venâncio Pereira, o "Chico Capoeira", morador do Povoado Capoeira, zona rural de Bacabal,  é pessoa conhecida dos políticos de nossa cidade. O blog havia publicado que ele seria cabo eleitoral e uma especie de 'braço direito' do vereador Teles, porém, em contato com o titular desse blog o edil afirmou que a única ligação que há entre os dois é uma forte amizade, e que, em relação ao ocorrido, ele nada tem conhecimento.