Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de ago. de 2014

Taugi Lago e Graciete Lisboa são recebidas por Paulinha Lobão em sua mansão

Paulinha Lobão, esposa do candidato ao governo Lobão Filho (PMDB), abriu as portas de sua mansão em São Luís para receber um grupo de mulheres maranhenses que fazem política ou se destacam em outras atividades em suas cidades.

A cobertura do evento foi feita pela Revista Caras & Nomes, da jornalista Dalva Lemos que em seu blog publicou inúmeros cliques feitos pelo fotógrafo Sérgio Henrique.

De acordo com a reportagem, Paulinha Lobão se mostrou uma pessoa simples ao tratar os presentes, contou sua historia de vida, e aproveitou o momento para falar  da candidatura do esposo.

Nas fotos publicadas é possível identificar algumas mulheres de Bacabal, dentre as quais, a atual vice-prefeita Taugi Lago (PMDB) e a ex-deputada estadual Graciete Trabulsi Lisboa (PSL). Ambas demostraram que estão muito dispostas para essas eleições.

Na agenda que foi divulgada durante a reunião consta que no próximo dia 15 de agosto Bacabal recepcionará a 'Caravana das Mulheres' que, além de nossa cidade, percorrerá os rincões do estado.