Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de ago. de 2014

Quem puxa saco puxa tudo, inclusive tapete...

Enquanto em frente aos holofotes e nas redes sociais dois candidatos a deputado, em Bacabal, tentam passar a imagem que tudo vai bem, seus asseclas estão se matando nos bastidores por diversos interesses, mas nenhum visando o bem estar dos eleitores.

Na roda de carteado de uma determinada mansão muitos jogadores/cabos eleitorais já não são visto, zangados porque deixaram de “dar as cartas” e foram preteridos. Por lá ninguém mais se fala, muito menos bebem 'café' juntos.

Em outra mansão, também no centro da cidade, a confusão é por motivo mais sério e troca de acusações graves. Elas vão de roubo de cabeças de gado a aluguel indevido de máquinas agrícolas.

As duas vítimas das acusações, mesmo sendo cabos eleitorais da mulher do patrão do algoz, resolveram tomar suas providências. Um registrou Boletim de Ocorrência e o outro está prometendo se vingar da pior maneira possível que um político possa imaginar.

Segundo o rapaz, se as coisas não forem urgentemente contornadas, ele “jogará farinha no ventilador” e destilará todo seu veneno. Eu conheço o cidadão, ele sabe muitoooooo. E como na politicagem ninguém dorme no ponto, já tem adversários tentando conquistar essa importante adesão.