Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de ago. de 2014

ELEIÇÕES 2014: Mesmo indeferido, Dr. Lisboa faz palestra na Vila São João

Mesmo com o registro de candidatura ainda indeferido pela Justiça Eleitoral, o ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa (PRTB), continua com sua campanha a deputado federal nas ruas.

Enquanto aguarda uma decisão definitiva do TER-MA ele percorre alguns povoados fazendo palestras e, na noite desta terça-feira (12), realizou a primeira na sede.

O local escolhido foi a Vila São João.

A companheira do ex-prefeito estava à frente do vento. Afinal, é Jamille Suzart (PSDB) que substituirá Dr. Lisboa na disputa eleitoral caso o Tribunal Regional Eleitoral mantenha o indeferimento. De acordo com o Sistema de Divulgação de Candidaturas, do TSE, atualizado pela última vez nesta quarta-feira (13), às 20h08, o registro de candidatura de Dr Lisboa continuava indeferido.
Indeferido com recurso - Candidato julgado não regular por não atender as condições necessárias para o deferimento do registro, que interpôs recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.
Rigo Teles

O deputado estadual Rigo Teles (PV), candidato a reeleição, foi apresentado como o nome que o grupo político liderado pelo atual prefeito de Bacabal, José Aberto Oliveira Veloso, apoiará.

Rigo Teles foi apresentado formalmente ao staff político composto por vereadores, suplentes de vereadores e líderes comunitários, em um café da manhã que aconteceu no último domingo (10), pouco antes da largada oficial da candidatura a reeleição do deputado federal Alberto Filho.
Toda ação foi trabalhada formal e oficialmente pelo coordenador político do grupo, empresário e odontólogo Gilberto Lacerda, que recebeu Rigo Teles em seu escritório de trabalho, e também foi o responsável pela sua apresentação ao grupo. Do encontro, além de dezenas de líderes comunitários da sede e da zona rural, participaram também vários suplentes de vereador e os vereadores professor Maninho (PMDB), Reginaldo do Posto (PPS) e Manoel da Concórdia (PSB), o nome do vereador Edvan Brandão (PP) foi anunciado como um dos apoiadores de Rigo Teles.

Existe a possibilidade de Rigo Teles vir a receber o apoio de mais dois vereadores, que também são integrantes da bancada governista, mas hoje empreitam candidaturas próprias a deputado estadual.