Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de ago. de 2014

Carro capota na BR 316 e deixa quatro passageiros feridos

Aproximadamente quatro pessoas ficaram presas as ferragens de um veículo que capotou, por volta das 23 horas desta quarta-feira (13), na BR 316, próximo ao posto de combustível Paizão. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local do acidente e, de acordo com informações preliminar, o estado de saúde das vítimas é grave.

No VW/Cross Fox, cor verde, placas HQE 1428, Santa Inês-MA, estavam um homem e três mulheres: Francisca Cleonice Nascimento, moradora da Rua Edson Chaves no Parque Manoel Lacerda; Maria Omira de Morais,  46 anos, moradora da Av. B - Quadro 20 no Novo Bacabal; Benedito Ferreira, de 49 anos, esposo de Maria Omira; Márcio da Silva Santos, de 23 anos, morador da Rua Osvaldo; e Evanir Ferreira de Sousa,  58 anos, moradora da Rua Teixeira de Freitas numero 258.

Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levará, pelos menos, duas das vítimas para outro município que disponha de um hospital com assistência médica de maior complexabilidade.

Devido ao veículo ter se chocado com um poste, fios elétricos caíram e dificultaram o socorro às vítimas. A Cemar também foi acionada e resolveu o problema.