Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de ago. de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico e Patricinha volta a agir

Por volta das 02h30 da madrugada desta quarta-feira (27) o caixa eletrônico da agência bancária do Bradesco, em Altamira do Maranhão, foi alvo de duas fortes explosões. Segundo informações, foi subtraída da agência uma quantia em torno de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), tendo sido deixadas ainda várias notas danificadas. Logo em seguida, via telefone, vizinhos informaram à Polícia Militar que eram quatro assaltantes e que os mesmos efetuaram inúmeros disparos com arma de fogo.

Ao tomar conhecimento da ocorrência uma guarnição se descolou para o local, mas os elementos empreenderam fuga em duas motocicletas: uma Honda/Bros, cor branca, e uma Yamaha/YBR, adentrando na estrada vicinal que liga Altamira do Maranhão à Santa Luzia do Tide-MA, passando pelos povoados Duas Barracas e Santa Cruz.

Patricinha em ação

Patrícia Santos, vulgarmente chamada de “Patricinha”, foi surpreendida quando estava no interior da residência de Antônio Reis, na Rua Dionísio Santos, Bairro Setúbal.

Patricinha aproveitou que a vítima saiu de casa deixando a porta aberta para entrar e cometer o furto. Seu Antônio que havia ido à um comércio próximo, retornou e se deparou com a acusada que deu uma desculpa e saiu. Segundo ele, ao sentir a falta de R$ 30,00 (trinta reais) foi à procura de Patricinha, conseguindo agarra-la e acionar a PM.
Na delegacia, a acusada negou que tivesse feito o furto da quantia reclamada por Seu Antônio. Patricinha imputou o crime ao meliante “Adãozinho”, também morador do Bairro Setúbal.