Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de ago. de 2014

BACABAL: Duas adolescentes acabam o namorado pela internet depois que fotos de uma delas nua caíram em mãos erradas


O fim do relacionamento amoroso entre duas adolescentes de Bacabal se transformou em baixaria e, pior, foi parar na internet na noite desta terça-feira (11).

Diferente da maioria dos casos onde geralmente são terceiros que expõem fotos íntimas de pessoas se exibindo seminuas ou completamente nuas, dessa vez foi uma das protagonistas da história que resolveu se vingar postando os ‘selfies’ da namorada.

A adolescente de iniciais M. F., (de acordo com seu perfil no site de relacionamento, é natural de nossa cidade, mas mora atualmente em São Luís) foi bem clara ao escrever as razões que, segundo ela, lhe fizeram postar as fotos. ““... Eu vivia mandando dinheiro pra essa cachorra e ela se vendendo por dinheiro [...]. Mas olha ai no que dar. Sabe quem é essa? Minha ex-namorada [...]. Não quis prestar olha no que deu.”

M. F., não se deu por satisfeita e, em seguida, fez o print e também publicou na rede social uma conversa que, supostamente, teve com a namorada.

A adolescente que aparece nas imagens alega que as imagens foram copiadas por alguém que as encontrou no aparelho celular que havia perdido. A justificativa, pelo menos por enquanto, não convenceu a, agora, ex-namorada. Leia trechos da conversa abaixo.
A adolescente que aparece nas imagens alega que as mesmas foram copiadas por alguém que as encontrou no aparelho celular que havia perdido. A justificativa, pelo menos por enquanto, não convenceu a, agora, ex-namorada.

A maioria absoluta dos internautas, é claro, repudiaram a atitude da namorada ciumenta.

EM TEMPO: Diante de mais um caso escabroso envolvendo pessoas de nossa sociedade, só nos resta fazer uma pergunta: o que mais falta acontecer?