Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de jul. de 2014

Se recuperando do grave acidente deputada Eliziane Gama diz que ela e seus assessores por pouco não morreram afogados

Usando um colar cervical após o grave acidente automobilístico que foi vítima, juntamente com quatro de seus assessores, no último sábado, na rodovia MA 034, entre os municípios de Buriti Bravo e Passagem Franca, a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que nestas eleições concorre a deputada federal, agradeceu a demostração de carinho da população maranhense.

Na nota, a parlamentar também diz que por muito pouco todos eles não morreram afogados, já que o veículo que estavam caiu dentro de um riacho. Leia abaixo o que Eliziane Gama relatou.

"Gente, muito obrigada pela demonstração de carinho de todos. Deus nos deu vida de novo. Tivemos um grave acidente, eu e mais 4 assessores. Um deles esta muito grave, mas sei que Deus o fará andar de novo. Caímos num riacho, numa estrada sem ponte e sem nenhum ponto de energia, levamos tempo ainda para sair do carro, poderíamos ter morrido afogados pela água que entrava no carro, mas Deus nos tirou de lá. Foi terrível, só pensava em minhas filhas em mamãe e em papai. Deus nos ama muito nos deu uma nova oportunidade de vida".

Entenda o caso:
Deputada maranhense sofre grave acidente em rodovia