Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de jun. de 2014

TRAGÉDIA! Mãe e filha são esmagadas por caminhão após caírem da motocicleta em Teresina

Condutor da moto ao lado das vítimas
Uma tragédia que aconteceu na tarde desta sexta-feira (6) em Teresina deixou testemunhas chocadas. Um caminhão passou por cima e esmagou duas pessoas, sendo uma mãe e uma filha, que estavam numa moto Biz.
A moto Biz era conduzida por Raimundo José de Sousa Neto, de 33 anos, que levava consigo a esposa, Arlene Lima, de 25 anos, e a filha, Íris Ariel Lima de Sousa, de 3 anos. O condutor da Scânia era João Silva, da Nordeste Transportadora.
Segundo testemunhas, a Biz vinha no sentido zona Leste - zona Norte quando o piloto, Raimundo José, teve de frear bruscamente porque um outro veículo que estava do seu lado direito, uma picape não identificada, invadiu para fazer um retorno. Teria agido de maneira imprudente. Já que o motorista que teria fugido, entrou na sua frente de maneira repentina e o tocou, os três passageiros da moto caíram na pista.
No entanto, logo atrás da moto vinha esse caminhão Scania, da Nordeste Transportadora, placa NSR- 3920, da cidade de Ananindeua-PA, com carroceria OCJ-8428, de Pacatuba-CE, conduzida por João Silva, que não conseguiu frear a tempo. Arlene, a mãe, e Íris, a filha, caíram para o lado que vinha o caminhão. Raimundo José, o pai, caiu para o outro lado. As duas foram esmagadas pelo caminhão e morreram na hora. (Com informações do site 180graus).