Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de jun. de 2014

PM prende homem acusado de cometer assalto em Lago da Pedra com três comparsas

Por volta das 19h30 deste domingo (8) policiais militares do Destacamento Policial da cidade de Bom Lugar – MA, prenderam o indivíduo Edson Pereira do Nascimento, conhecido por “Maninho”, natural da cidade de Santa Luzia do Tide – MA. O mesmo é acusado de no último dia 7 em companhia de três comparsas, na cidade de Lago da Pedra, por volta das 09 horas, ter assaltado o Comercial Coutinho, localizado na Rua Maceió, Bairro Vieira Neto, naquela cidade, de onde levaram a importância de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em espécie e dois aparelhos celulares.

O quarteto que estava armado com revólveres empreendeu fuga pela rodovia MA -245 que dá acesso a cidade de Bacabal em um Fiat Uno, vermelho, de placas OGL 6386, Uruguaçú, Estado de Goiás. Nas proximidades do povoado Santa Tereza, um pneu do veículo estourou o que obrigou os mesmos a se embrenharem no matagal, ficando o veículo abandonado.

Várias diligencias foram feitas na região no intuito de localizar e prender os acusados, bem como a população foi alertada para informar a polícia sobre qualquer pessoa estranha que fosse vista nas imediações.

Já no início da noite de domingo, através de uma ligação anônima, uma pessoa informou que no povoado  Centro do Zé Machado, zona rural de Bom Lugar, havia uma pessoa desconhecida, sem camisa,  e em atitude suspeita, bebendo no Bar do Nande. Momento em que a guarnição da PM foi até o local e deu voz de prisão a “Maninho”. O acusado negou todas as acusações.