Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de jun. de 2014

Pelo menos 14 candidatos de Bacabal disputarão as eleições de 2014; três tentam se reeleger

Pelo menos 4 dos 17 vereadores de Bacabal estarão disputando cargos eletivos nas eleições de 2014.

O jovem vereador Florêncio Neto (PHS), anunciou da tribuna da Câmara, durante sessão extraordinária, que se lançará formalmente nesta quarta-feira (25) na luta por uma das 18 cadeiras as quais o Maranhão tem direito na Câmara Federal.

O vereador humanista fez o anúncio em tom de discrição e convidou aos colegas e a comunidade bacabalense a participar do evento que acontecerá em sua residência, às 14 horas, muito provavelmente durante a visita que o senador Lobão Filho (PMDB) e o deputado federal Gastão Vieira (PMDB) farão ao seu pai, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), que é candidato a reeleição.
Fernando Sousa e Erivelto Martins, ambos do Partido Progressista (PP), e Regilda Santos do Partido Social Democrático (PSD), já tiveram seus nomes escolhidos em convenção e concorrerão a deputado estadual.

Além dos edis, o eleitor bacabalense terá muitas outras alternativas para escolher em quem depositar seu voto de confiança.

No próximo dia 30, o ex-vereador Ilton Viana também deverá ter seu nome escolhido como um dos candidatos a deputado federal durante a Convenção Estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) que acontece no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Veja outros nomes escolhidos em convenção ou que provavelmente disputarão as eleições 2014:

Deputado Federal
Jansen Penha (PDT)
Dr. José Carlos Reis (PSB)
Dr. Lisboa (PRTB)

Deputado Estadual
Júnior da Caçamba (PV)
Liduína Tavares (PTB)
Patrícia Vieira (PROS)
Alencarzinho (PR)

Reeleição
Dep. Federal Alberto Filho (PMDB)
Dep. Estadual Roberto Costa (PMDB)
Dep. Estadual Carlinhos Florêncio (PHS)