Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de jun. de 2014

Idosa e neto de 12 anos são mortos em Pinheiro; o crime teve requintes de crueldade

Dois crimes bárbaros chocaram a sociedade do município de Pinheiro na manhã desta sexta-feira (20). A idosa Raimunda Silva Pereira, 72 anos, e o seu neto Alan Carlos Pereira, de apenas 12 anos, foram brutalmente assassinados no Povoado Bandeira Branca, zona rural.

Segundo informações, o acusado de ter cometido o crime é um parente das vítimas, conhecido como Antonio Marcos Oliveira Pereira, vulgo “Markinhos”, de 33 anos, que já se encontra preso e confessou o crime.

As mortes teriam ocorrido por volta das 4 horas da madrugada. Vizinhos ouviram gritos de socorro e quando se dirigiram até a casa das vítimas encontraram uma cena assustadora. A idosa já morta em cima de sua cama e seu neto dando os últimos suspiros.

O crime teve requintes de crueldade, onde o assassino estrangulou e matou a idosa, e tendo o seu neto acordado, o criminoso desferiu dois golpes de faca no garoto, sendo um golpe no pescoço, e outro na barriga expondo as vísceras da criança. A motivação ainda não tinha sido esclarecida. (Com informações do Blog Vandoval Rodrigues).