Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de jun. de 2014

Grande ato político marca o lançamento da pré-candidatura de deputado federal do vereador Florêncio Neto

Mais de 600 pessoas prestigiaram o lançamento da pré-candidatura de deputado federal do vereador Florêncio Neto (PHS), na residência do deputado Carlinhos Florêncio (PHS), na tarde da última quarta-feira (26), em Bacabal. O evento contou com a presença dos pré-candidatos a governador do Maranhão, senador Edinho Lobão (PMDB) e a senador, o deputado federal e ex-ministro Gastão Vieira.

Também fizeram questão de prestigiar o ato o prefeito de Pirapemas, Iomar Melo (PSB), a vice-prefeita de Bernardo do Mearim, Sandra Silva (PP), vereadores dos municípios de Itaipava do Grajaú, Lagoa Grande, Lago da Pedra, Pedreiras e Conceição de Lago Açu e lideranças políticas e sindicais da região do Médio Mearim.
“A pré-candidatura de Florêncio Neto fortalece o projeto eleitoral do nosso grupo político pela força política que representa e será vitoriosa. Trata-se de uma jovem liderança política que já vem mostrando, como vereador e líder da oposição em Bacabal, o seu valor”, disse o senador Edinho Lobão.

“O Maranhão precisa de lideranças políticas jovens, ousadas e competentes e o vereador Florêncio Neto é uma das que surgem, no cenário político maranhense, para ajudar o nosso grupo político a continuar desenvolvendo o Maranhão. A pré-candidatura de Florêncio Neto qualifica mais ainda o nosso projeto eleitoral e com a força que demonstra, hoje aqui, com certeza será exitosa”, afirmou Gastão Vieira.
O deputado Carlinhos Florêncio, como pai e muito emocionado, disse que sentia orgulho da atuação política do vereador Florêncio Neto e que vai se empenhar de corpo e alma para elegê-lo deputado federal. “A eleição de deputado federal de Florêncio Neto é um projeto político abraçado e apoiado por dezenas de lideranças políticas, partidárias, sindicais, religiosas e populares de todo o Estado do Maranhão”, revelou.