Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de jun. de 2014

Deputado Federal Alberto Filho percorre cidades do Maranhão fortalecendo base de apoio à sua reeleição

O deputado federal Alberto Filho (PMDB) esteve mais um final de semana com agenda cheia de  compromissos políticos por diversas cidades do Maranhão.

Na sexta-feira (30) Alberto Filho e o deputado estadual Rigo Teles (PV) se reuniram com medereiros  e marceneiros da região de Barra do Corda. A principal pauta da reunião foi a legalização desses serviços junto aos órgãos  competentes. Os parlamentares garantiram total aos emsmos total empenho para que o mais breve possível seja realizada  uma reunião entre entre eles e a Secretaria de Estado do Meio  Ambiente  e também com o representantes do IBAMA.

Ainda na sexta-feira (30) Alberto Filho teve outro compromisso político, desta vez se reuniu com o pré-candidato  a deputado estadual Zé Elder (PMN). Os  dois  acertaram uma parceria política  na região  de Colinas.
Sábado 

Já  na noite  de  sábado (31) Alberto Filho foi  até  a cidade  de  Pio XII aonde  participou de  um jantar promovido pelo prefeito Paulo Veloso (PRB) em homenagem ao dia do gari. No evento houve sorteio de brindes e música ao vivo. 
Domingo

No domingo (1º) foi a vez da cidade de Olho D´Água das Cunhas receber a visitar do deputado que participou como convidado da grande festa promovida pelo prefeito Rodrigo Oliveira (DEM)  pela passagem do seu aniversario.

Desde cedo milhares de pessoas se reuniram na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para comemorarem os 33 anos do chefe do executivo olhodaguense. Ainda durante a festa de seu aniversario Rodrigo Oliveira  aproveitou   para  de mais uma vez apresentar  Alberto Filho e Sousa Neto como pré-candidatos  a deputado federal e estadual do seu grupo político. (Informações de Cleber Lima - Assessor).