Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de mai. de 2014

SÃO LUÍS GONZAGA: Assaltantes invadem loja e obrigam funcionária a encher sacola com produtos da vitrine; o prejuízo passa dos R$ 10 mil

Assaltante exibe arma para as vítimas
O investimento que o Governo do Maranhão, através da Secretaria de Segurança Pública, vem fazendo nos últimos meses com o objetivo de combater a criminalidade em nosso estado não tem intimidados os meliantes.

Um caso que serve como exemplo aconteceu nesta sexta-feira (23), por volta das 16 horas, no centro comercial da cidade de São Luís Gonzaga.

A ação da dupla foi registrada pelas câmeras de segurança da loja Rocha Celulares, localizada na Av. Marechal castelo Branco, próximo a Praça do Mercado.

Nas imagens, mesmo não muito nítidas, é possível observar os dois chegando em frente ao estabelecimento em uma motocicleta Titan, cor preta. Apenas o rapaz que pilotava usava capacete, mas, ainda assim, não se preocupou em levantá-lo até a testa deixando seu rosto à mostra.

O garupa, percebendo que no local havia o sistema de segurança, somente colocou uma das mãos disfarçadamente escondendo parte do seu rosto e foi o primeiro a entrar. A proprietária e uma funcionária que estavam sozinhas foram pegas de surpresas e não tiveram como esboçar qualquer reação.
A dupla de assaltantes no interior da loja
Após jogar uma sacola plástica em direção das duas e mostrar a arma que portava na cintura o assaltante obrigou a funcionária a colocar dentro da sacola vários produtos que estavam expostos à venda, não satisfeito, ainda ordenou que a dona da loja lhe entregasse o cordão de ouro com uma medalha de Nossa senhora que usava no pescoço.

O assaltante que demonstrava tranqüilidade só se assustou quando um rapaz entrou na loja, vindo de outra sala do imóvel. Ele rapidamente pegou a sacola, saiu correndo e subiu na motocicleta do seu comparsa que já aguardava do lado de fora.
Assaltante se assustou com a entrada de funcionário na loja
A dupla que até o momento não foi identificada fugiu levando vários aparelhos celulares e uma máquina fotográfica. O prejuízo está avaliado em quase R$ 12.000,00 (doze mil reais).

As vítimas e a polícia suspeitam que os assaltantes sejam de alguma cidade próxima a São Luis Gonzaga e esperam que eles sejam reconhecidos por alguém através dessas imagens.

Quem soube de qualquer informação pode ligar para o 190 da Polícia Militar ou (99) 8109-8141 / 8245-0070 (Falar com Rocha).

Ou ainda: Whatsapp do 15º BPM - (99) 8166-3471

Assista o vídeo abaixo e veja se você reconhece algum dos assaltantes.