Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de mai. de 2014

Matador de homossexuais é preso em Bom Lugar

Policiais Militares pertencentes ao 15º BPM e lotados na cidade de Bom Lugar – MA, prenderam, após investigações e denúncias anônimas, o indivíduo Djander Lima Santos, 31 anos, residente a Rua das Flores, Centro. O mesmo confessou o assassinato do senhor Raimundo Castro da Conceição, ocorrido na madrugada do último dia 16, na residência da vítima. Raimundo Castro foi morto a facadas. Djander foi detido em sua residência.

Segundo o apurado a vítima teria convidado Djander para tomar umas cervejas em sua residência. Lá pelas tantas, Raimundo Castro que era homossexual assumido teria feito propostas indecentes a Djander, que segundo suas palavras teria recusado, gerando assim raiva em Raimundo que partiu para agredir Djander que para se defender teria golpeado o suposto agressor que morreu no local.

Após o cometimento do homicídio Djander teria fugido do local. Segundo o que apurou a polícia, Djander  é reincidente em fatos desta natureza. No ano de 2005 na cidade de Alta Floresta – MT teria homicidado a facadas outro homossexual que teria se negado a pagar certa quantia em dinheiro ao acusado. Djander foi autuado e se encontra a disposição da Justiça.