Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de mai. de 2014

Grande festa marca entrega de patrulha agrícola para os trabalhadores e trabalhadoras rurais de Lago da Pedra

Uma grande festa marcou a entrega de uma patrulha agrícola (composta de trator, arado e carretinha) pelo deputado Carlinhos Florêncio (PHS) para a Cooperativa dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, neste domingo (18), no município de Lago da Pedra. O ato foi realizado, pela manhã, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). A conquista é fruto de uma emenda parlamentar sugerida pelo vereador Ariel (PHS) e apresentada pelo deputado.

Centenas de agricultores e agricultoras de Lago da Pedra, Paulo Ramos, Lagoa Grande do Maranhão e Itaipava do Grajaú, liderados pelo deputado Carlinhos Florêncio e os vereadores Florêncio Neto (PHS), de Bacabal, e Ariel, de Lago da Pedra, marcaram presença na carreata, que percorreu várias ruas da cidade, mostrou à população a conquista dos trabalhadores e trabalhadoras e marcou o encerramento da solenidade.


“Pela primeira vez na história desse município uma cooperativa de agricultores familiares é beneficiada com uma patrulha agrícola. Somos muito agradecidos ao deputado Carlinhos Florêncio e ao vereador Ariel porque estão nos ajudando a melhorar as nossas condições de vida”, disse Maria Alves, presidente da Cooperativa.

“Nós, deputado e vereadores, não estamos fazendo mais do que nossa obrigação como representantes do povo. Estou muito satisfeito em ver a alegria que essa conquista trouxe para esses homens e mulheres humildes e, mais ainda, de saber que podem melhorar sua produção com o uso desses equipamentos”, declarou Carlinhos Florêncio. (Informações da ASCOM).