24 de mai. de 2014

Dupla comete assalto a posto de combustível em Bacabal; funcionários foram rendidos e trancados no banheiro

Segundo  a polícia, "Bode Louro" (em destaque) é o homem
que aparece nas imagens fugindo na garupa da moto.
Atualizada à 00h59 (25/05)

Um individuo conhecido pela alcunha de "Bode Louro" é suspeito de ter assaltado junto com um comparsa o posto de combustível Esperança, localizado na Rua Teixeiras de Freiras.

O assalto ocorreu por volta das 19 horas deste sábado (24). A dupla estava em uma motocicleta XTZ, cor azul, e, após render os funcionários e prende-los no banheiro, fugiu do local levando determinada quantia em dinheiro.
O outro assaltante que pilota a moto estava de capacete
e sorria após o assalto
E mais: Após postar esta matéria o blog foi informado que ao sair do Esperança a dupla assaltou se dirigiu a outro posto pertencente a mesma empresa. Do Dubai, localizado na Rua Osvaldo Cruz, por trás do Centro de Ensino Manoel Campos Sousa (Cema), os assaltantes também renderam os frentistas e levaram a renda. Veja as imagens registradas pelas câmeras do circuito de segurança.
EM TEMPO: A informação citada acima dando conta que os funcionários haviam sido trancados no banheiro foi repassada ao blog pela polícia, entretanto, a gerência do posto nega.

"Bode Louro" também é acusado de ter tomado de assalto, no último dia 12, uma motocicleta Yamara que policiais militares recuperam dois dias após no Bairro Pantanal.