Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de mai. de 2014

Continua a onda de assaltos, furtos e arrombamentos no centro de Bacabal

Atualizada às 00h20 (28/05)

Por volta das 19h30, desta terça-feira (27), uma motocicleta foi tomada de assalto no momento em que mãe e filha, que preferiram não ter seus nomes revelados, chegavam em casa, na rua Frederico Léda, próximo ao prédio da Justiça Federal.

Armados de faca dois elementos anunciaram o assalto e fugiram com a Pop 100, cor preta, de placa NHK 9725 - Bacabal-MA.

Policiais ainda conseguiram avista-los na área por trás do supermercado Carvalho, mas não conseguiram alcança-los.
Frigorifico Boi Gordo
Assalto
Praticamente neste mesmo horário um estabelecimento comercial que já havia sido assaltado em fevereiro deste ano, voltou a ser alvo de dois assaltantes armados de revolveres.

Do frigorifico Boi Gordo, Localizado na Rua Teixeira de Freitas, foram levados R$ 500,00 (quinhentos reais). Mesma quantia que foi roubada de um cliente que estava sendo atendido.

Os dois assaltantes usaram o mesmo modus operadis do primeiro assalto. chegaram em uma motocicleta Titan e, enquanto um entrou no frigorifico, o outro ficou aguardando na motocicleta para ajudar na fuga.
Seu João chegando em casa
Tentativa de arrombamento

Já às 21h40 um senhor identificado como João Cutrim teve mais sorte.

Quando retornava da igreja se deparou com uma mulher forçando a porta da frente de sua residência localizada na Travessa Capitão Ascenso, próximo ao Brasillar. De acordo com testemunhas, dois rapazes que aguardavam a acusada em uma esquina fugiram junto com ela.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos responsáveis por algum dos crimes relatados acima devem entrar em contato pelo disque 190 da Polícia Militar.