Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de mai. de 2014

Após acidente de moto, filho de Erasmo Carlos tem morte cerebral

O músico Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, morreu nesta terça-feira (13), aos 40 anos, no Rio de Janeiro. Integrantes da banda Fica Comigo, da qual ele era vocalista, confirmaram ao UOL que o cantor não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral. Alexandre, também conhecido como Gugu, estava em coma induzido no hospital Barra D'Or desde sábado (10), três dias após sofrer um grave acidente de moto.
Na página oficial da banda no Facebook, os integrantes informaram por volta das 18h30 desta terça que já aguardavam por más notícias. "Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz. Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos. Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações", dizia o texto. 
Na segunda-feira, o músico chegou a apresentar melhora, de acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de Erasmo Carlos, que comemorou a recuperação do filho. "'Fé na vida , fé no homem, fé no que virá', já dizia Gonzaguinha. Pequenos sinais de melhora no quadro geral do meu filho Alexandre!", escreveu o cantor no Twitter.
No sábado, Erasmo Carlos avisou aos fãs sobre o acidente. "Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto. Está em coma induzido e seu estado é estável. Pensamento positivo sempre. Força meu filho, seu pai estará sempre com você", escreveu.

Erasmo Carlos tem show agendado para o próximo sábado (17) no HSBC Brasil, em São Paulo, para lançar o álbum "Gigante Gentil". A casa ainda não sabe se a apresentação será mantida.