Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de abr. de 2014

Sequestro de empresário e de sua esposa, em Santa Inês, mobiliza forte aparato policial

Na manhã deste domingo (20), por volta das 8h45, o empresário conhecido como Júnior do Peixe e sua esposa Jaquelane foram vítimas de sequestro. Segundo informações, o casal foi visto tomando café em uma panificadora localizada no centro de Santa Inês. Testemunhas também relatam que em seguida os dois foram vistos entrando no carro, uma SW4 de cor branca que foi seguida por outros dois automóveis.

As câmeras de segurança da residência do empresário, localizada no Bairro Jardim Nova Era, registraram a chegada do casal às 8h55, já acompanhados por dois elementos, um deles apontava a arma nas costas da esposa de Júnior e entraram no interior da casa de onde levaram joias, dinheiro e alguns objetos. As chaves de outro veiculo que estava na garagem também foram levadas. O casal novamente acompanhado pelos dois bandidos retornou à SW4 tomando rumo ignorado.

Logo após a polícia ter sido comunicada do fato, investigadores foram acionados. A Secretaria de Segurança Pública, disponibilizou um helicóptero do GTA e a polícia se mobilizou para conseguir prender os bandidos e libertar o casal.

A seguradora do carro das vítimas rastreou o veículo por volta das 12h30 próximo a cidade de Pedreiras. Uma barreira foi montada para interceptar os bandidos, mas antes disso, os elementos liberaram as vítimas e o carro nas proximidades e fugiram.

O casal foi até uma delegacia de Pedreiras onde foi feito um Boletim de Ocorrência e prestadas mais informações, em seguida, os dois retornaram para Santa Inês.

O caso continua sendo investigado...