Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de abr. de 2014

Blog faz "bom negócio" com site de classificados

Sabe de nada, inocente!

O site de classificados grátis com presença em todo o Brasil a partir de agora também passa a fazer parte das empresas parceiras do Blog do Sérgio Matias.

MISSÃO - Ajudar as pessoas a comprar e vender bens e serviços de forma simples e prática.

OBJETIVO - Oferecer um site de qualidade, rápido e fácil de usar, onde todas as pessoas possam publicar seus anúncios para vender, alugar ou trocar bens. Todos os anúncios são distribuídos por região e categorias, como esportes, bebês e crianças, animais e acessórios, carros, etc.

Todos os dias milhares de novas ofertas são publicadas no site bomnegocio.com, por isso, a maior preocupação é a qualidade dos anúncios. A empresa conta com uma equipe de suporte aos usuários que, além de revisar todos anúncios publicados, busca também evitar fraudes, spam, conteúdo ofensivo e qualquer outra informação que possa prejudicar o usuário ou a sua busca. Há também a colaboração dos usuários, que podem comunicar qualquer dúvida ou irregularidade nos anúncios, além de dar sugestões para o site.

Por ser um site de classificados, a finalidade é unir compradores e vendedores do mesmo bairro, cidade ou região, que podem se encontrar pessoalmente para fechar o negócio.

O bomnegocio.com faz parte da Schibsted Media Group, um grupo de mídia Norueguês com presença global (schibsted.com) com mais de 150 anos de história, operações em 27 países e mais de 7000 funcionários.