Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de mar. de 2014

O que é que a baiana tem?

Ex-primeira-dama indo
às lágrimas com
a manifestação
Apesar de ter motivos para preencher uma resma, a “pseudo-líder” da manifestação “Acorda Bacabal” chegou ao poder legislativo municipal com as mãos abanando. Atônita, não tinha sequer uma folha com a pauta de reivindicações, alias, nem sabia do que se tratava. Mas também pudera, durante todos os dias que antecederam o evento a única tarefa que se dedicou foi tentar achincalhar pessoas e postar palavras obscenas em seu perfil no Facebook, atitudes que sem duvidas, somadas as ingerências de políticos, fizeram com que o protesto programado para ser o maior da história, se transformasse em fracasso de público e a última pá de cal nas pretensões de quem estava por trás das agressões verbais que a "pseudo-líder" costumeiramente fazia via internet.

Talvez elas agora entendam que há um abismo entre mobilizar multidão para um evento com atrações nacionais e gratuito, como sempre foi o Pipoca Doce, e respaldo para organizar um evento que mobiliza cidadãos em busca de melhorias na cidade e, consequentemente, na qualidade de vida.

São duas coisas completamente diferentes. Na ferveção vai todo mundo, na manifestação o povo só sai de casa e confia em pessoas que se dão respeito e tem moral.

Bacabal acordou, para a inercia dos governos e autoridades, mas também para as almas penadas que só buscam incessantemente proveitos próprios e eleitorais.

Povo, continue cobrando! Prefeito e vereadores, trabalhem! Oportunistas, rodem a baiana em outro terreiro. Para vocês não tem choro, nem vela...

O que é que a baiana tem? Tem torso de seda tem; tem brinco de ouro tem; corrente de ouro tem; tem pano da Costa tem; tem bata rendada tem; pulseira de ouro tem. E tem saia engomada tem; tem sandália enfeitada tem.

E tem graça como ninguém...!
Leia também:

O circo está sendo armado. Seremos os artistas, expectadores ou novamente palhaços? Parte 1

O circo está sendo armado. Seremos os artistas, expectadores ou novamente palhaços? Parte 4