Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de mar. de 2014

Êita vida boa aperriada! Quarteto preso em Bacabal esbanjava dinheiro e publicava nas redes sociais

Bruno era só alegria
Como os políticos corruptos (Bacabal tem muitos), geralmente quem ganha dinheiro fácil e, na maioria das vezes, desonestamente, não contenta-se com o anonimato e prefere sair por aí se exibido com carrões, mulheres bonitas e rasgando dinheiro.

Essa ostentação de luxo e riqueza acontece também na internet, por meio das redes sociais. O que de certa forma se transforma em um verdadeiro tiro no pé.

É comum ver na imprensa pelo mundo afora reportagens em que mafiosos, assassinos, pedófilos, traficantes e políticos, são presos após postarem fotos na internet, instrumento que ultimamente tem servido para a polícia monitorar os passos de muitos deles.

Como nas grandes metrópoles, nas cidades pequenas esse fato também  é frequente e Bacabal não fica de fora.

Um exemplo é do quarteto preso quando trafegava em um veículo pela Rua Djalma Dutra, na última terça-feira (25), com uma carteira de identidade falsa que a polícia depois descobriu se tratar de uma das 900 cédulas em branco que foram roubadas da Unidade Móvel do Viva Cidadão, em novembro do ano passado. Naquela oportunidade o caminhão estava estacionado na Praça Chagas Araújo, no centro.

De acordo com informações da polícia, os quatro já vinham sendo monitorados, inclusive, com as suspeitas desta prática delituosa. 

Depois que a "casa caiu" para os mesmos, quem não os conhecia passou a descobrir que eles nunca fizeram questão de esconder a vida fácil que levavam. Fotos com estas acima dão uma noção.

Em uma delas aparece Bruno Henrique Carvalho, residente no Bairro da Areia, se abanando com notas de R$ 100 e R$ 50,00. Na outra ele conversa ao telefone sentado em uma cadeira e a mesa repleta de outras notas, e uma cerveja sempre de lado.

Mas ele não era o único.

Como o blog já havia mostrado, Werten Willame Oliveira Martins, comparsa de Bruno, também gostava de se exibir.
...Werten também