Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de mar. de 2014

Bandidos levam moto da porta da residência de professora e loja de peças íntimas é assaltada

A professora ficou a pé e
com a chave do veículo na mão
No final da tarde desta segunda-feira (17), por volta das 17 horas, a policia registrou o furto de uma motocicleta que foi levada da porta da residência da professora Valcilene Santos, localizada na VP 32, Q 47, Casa 5, no Bairro Cohab III, de frente a BR-316.

O veículo é uma motocicleta Honda CG 125,de placa HPV 0204 - Bacabal-MA. Qualquer informação pode ser repassada à policia pelo Disque 190 ou pelo Whatsapp do 15º BPM - (99) 8166-3471 
Assalto
Minutos antes um homem insinuando portar uma arma de fogo por baixo da camisa assaltou a loja Sedução Moda Íntima, localizada na Rua Gonçalves Dias, próximo a Associação Atlética Banco do Brasil, no centro de Bacabal.

Do local o meliante levou várias peças íntimas avaliadas em aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais), um aparelho celular e um pen drive.

Quando ele já estava tentando negociá-las na Rua 14 de Julho, Bairro da Areia, foi detido pelo policial militar Hildebrando Oliveira que estava de folga, mas desconfiou do mesmo no momento que passava no local.

O acusado é conhecido como Nego Naldo, morador do Setúbal e velho conhecido da policia.
E teve mais...

Já Aurélio Alves da Silva, de 23 anos, foi levado para a delegacia acusado de supostamente ter trocado por drogas ilícitas uma bicicleta que havia pedido emprestado.


Aurélio foi denunciado pelo próprio pai.