Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de fev. de 2014

Motociclista é atropelada e morre antes de chegar ao hospital; a vítima seguia de Satubinha para Olho D'Água das Cunhãs

Atualizada às 11h10
Francisca de Fátima de Sousa (foto), de 56 anos, foi mais uma das vitimas fatais de acidentes registrados nas rodovias que cruzam os municípios da nossa região. A mesma morreu, na noite deste domingo (16), quando pilotava uma motocicleta Honda Pop 100 e foi atingida por um carro que trafegava em sentido contrário da pista.

Francisca seguia pela BR 316, levando uma amiga na garupa da motocicleta, de Satubinha-MA, cidade onde morava, para o Povoado Pinheiro, em Olho D’Água das Cunhãs. Antes de chegar à localidade as duas sofreram o acidente.
Gravemente ferida por ter recebido um maior impacto na batida, Francisca foi socorrida e trazida para Bacabal, mas antes de dá entrada no Pronto Socorro Municipal veio a óbito.

A amiga da vítima sofreu ferimentos leves.

O corpo de Maria de Fátima está sendo velado em sua residência localizada na Rua da Salvação, no centro de Satubinha. O sepultamento ocorre às 17h.

Perigo nas estradas
Em menos de duas semanas cinco pessoas morreram em acidentes ocorridos na BR 316, nos quilômetros próximos à Bacabal. Além desse acidente de moto e do capotamento do Kia Serato que vítimou o jovem Jordean Gomes da Silva, 29 anos, também ocorrido ontem (16). No último dia 7 de fevereiro, três pessoas morreram carbonizadas depois que o veículo em que estavam perdeu o controle ao fazer uma curva no trecho próximo ao povoado Cajueiro.

Ao se chocar com alguns postes de energia elétrica o veículo Gol, cor prata, placas IVI-5225 Teresina-PI, se incendiou matando  o condutor Christian Carlos de Oliveira e, os bacabalenses, Joseir Melo e Stefano Santos.