Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

5 de fev. de 2014

Estadual: Leão do Mearim sofre a quarta derrota consecutiva e fantasma do rebaixamento já assombra

O Bacabal Esporte Clube está reformulando a equipe visando o 2º Turno do Campeonato Maranhense. Já sob o comando de Fernando Dourado, técnico recém contratado, o representante voltou a sofre nova derrota, a quarta seguida.

A partida realizada na tarde dessa quarta-feira (5) em Santa Quitéria, contra os donos da casa, não valia mais nada para o Bacabal que está eliminado e só cumpri tabela nessa fase. O placar do jogo foi 1 a 0.

Em quatro partidas disputadas na competição o BEC perdeu todas, não somou nenhum ponto, sofreu 8 gols e não balançou a rede dos adversários nenhuma vez.

Na próxima sexta-feira (7) estão sendo aguardados pelo menos 14 jogadores que foram contratados para defender o clube azulino no restante do estadual.

A vinda de Aloísio Chulapa, ex-atacante do São Paulo, ainda não está descartada. Também nessa semana o caso terá uma definição.

Com sua participação na primeira fase encerrada o Bacabal Esporte Clube terá tempo suficiente para rearrumar a casa. O time só volta a campo pelo Maranhense dia 26 de fevereiro.

A partida de estreia na segunda fase será em São Luís, diante do Moto Club, no estádio Nhozinho Santos. Além de voltar a repensar no título, o Becão Maravilha lutará principalmente contra o fantasma do rebaixamento, algo inaceitável para a mais apaixonada torcida do interior do estado.