Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

5 de fev. de 2014

Acusado de furtar roupas em loja e dupla armada com faca são detidos e levados à delegacia

Alegando estar desempregado e passando “necessidades”, Edmilson Oliveira Matos, de 35 anos, morador do povoado Água Branca, zona rural de Bacabal, resolveu mudar sua história, entretanto, escolheu o pior caminho.

Na tarde desta quarta-feira (5) ele foi conduzido ao 1º Distrito Policial. Acusado de está furtando roupas em uma loja de departamento localizada na praça Silva Neto, centro. O mesmo teria sido flagrado por funcionários do estabelecimento tentando remover os lacres de segurança de algumas peças de roupa.
Na delegacia, Edmilson Oliveira se mostrou bastante nervoso. Tentou agredir cinegrafistas e soltou palavrões para os repórteres.

O acusado já tem teve passagem pela polícia por ter furtado um aparelho celular da mesma empresa. Na época, Edvaldo foi reconhecido pelas imagens das câmeras de monitoramento instaladas do local.

"Bonetinha"
Quem parece ter gostado da hospitalidade da “Casa dos Artistas” foi D’Ângelo Nascimento Sousa, de 22 anos, vulgo “Bonetinha”.

Na tarde de ontem ele também foi conduzido à delegacia para averiguação, juntamente com um comparsa de nome Rafael dos Santos Silva, o “Clemilsinho”, de 18 anos.

Os mesmos foram pegos portando arma branca. A polícia suspeita que a dupla estivesse planejando algum assalto.

Bonetinha e Clemilsinho
"Brinquedinho" enferrujado da dupla