Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de dez. de 2013

Gisele Veloso descarta candidatura e lamenta retaliações por parte de pré-candidata

Gisele recebendo prêmio de
reconhecimento
Quando resolveu juntar-se a algumas lideranças comunitárias e promover eventos festivos e campanhas de solidariedade em prol de comunidades carentes da sede e zona rural de Bacabal, a empresária Gisele Veloso atraiu a admiração dessa parcela da sociedade, mas não deve ter imaginado que essas ações também incomodariam.
Enquanto se viveu a expectativa de uma possível emancipação administrativa do Povoado Brejinho, área de maior atuação da empresária e local onde residem seus pais, poucos em Bacabal se sentiram ameaçados. Entretanto, com essa possibilidade descartada, alguns políticos passaram a vê-la como uma pretendente a uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2014.
Nem sua relação próxima ao desembargador Guerreiro Júnior conseguiu evitar que ela fosse alvo de criticas e retaliações por parte de quem lhe tem como concorrente.
Recentemente, a amizade do presidente do TJMA com o deputado federal Zé Vieira não foi capaz de impedir que o nome de Gisele Veloso fosse vetado da relação de patrocinadores de um evento que era citado em um comercial de TV.
A justificativa que foi dada ao anunciante era que em virtude da indiferença que a esposa do proprietário da emissora nutri pela empresária, em hipótese nenhuma o nome da mesma podia aparecer ou ser citado nos intervalos ou durante a programação.
Lideranças comunitárias também têm presenciado e relatado situações em que pelo menos uma das pretendente ao cargo de deputada estadual faz questão de deixar claro que usará todas as armas possíveis contra Gisele e qualquer um(a) que ousar cruzar seu caminho.
O blog entrou em contato com a empresária. Segundo ela, se a retaliação for apenas em razão das eleições, não se justifica, pois não existe a menor possibilidade dela vir a concorrer a qualquer cargo eletivo em 2014. Fato que ela não descarta ocorrer no futuro. Ainda segundo Gisele, não está filiada a nenhum partido político.
EM TEMPO: Quem também anda evitando aparecer ao lado de Gisely e Guerreiro Júnior é o ex-prefeito Dr. Lisboa e sua companheira. Mas nesse caso não se sabe se as razões são as mesmas da preterida do deputado.
Veja abaixo o registro de algumas ações sociais da empresária.