Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de dez. de 2013

Fuga no Centro de Detenção de Santa Inês

Seis detentos fogem da Unidade Prisional de Ressocialização da cidade de Santa Inês na madrugada da ultima terça-feira. 

Os presos conseguiram fugir após cavar um túnel aproximadamente 15 metros na cela onde estavam até um riacho do lado de fora do presídio. Eles teriam usado um balde e um prato de plástico para retirar a terra do buraco.

Segundo o diretor da Unidade Prisional Carlos Marques, dos seis fugitivos, três são de alta periculosidade. Luis Moraes Sousa, 27 anos e Cássio Rayon Silva Santos, 20 anos, são suspeitos de terem participado  da morte do árbitro de futebol Otávio Jordão da Silva, assassinado durante um jogo de futebol em Pio XII em julho deste ano. Leandro Marques Brandão, 22 anos, conhecido como “Lourinho” é suspeito de ter participação na morte do professor Juvenilson Oliveira Veloso, assassinado na noite do dia 2 de dezembro de 2010 em Santa Inês.

Dos treze que estavam na cela, apenas seis conseguiram fugir. A policia está a captura dos foragidos e até o fechamento desta matéria, nenhum dos presos foi recapturado. (Do Imparcial)

Fugitivos 
1-Weglas Araújo Vieira, 34 anos, acusado do crime de formação de quadrilha;

2-Rafael Alves da Rocha, 18 anos conhecido como “Rafael Maratá”, acusado de assalto;

3-Romário Bandeira da Silva é um dos presos que fugiram do presídio de Pedrinhas em São Luís, foi recapturado e conduzido para Santa Inês.

4-Cássio Rayon Silva Santos;

5-Leandro Marques Brandão;

6-Luís Moraes de Sousa.