Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

11 de dez. de 2013

Filho de ex-vereador e um comerciante de Bacabal são presos acusados de integrar quadrilha de estelionatários

Jaime Filho, acusado
Uma ação conjunta da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e as polícias Civil e Militar de Bacabal resultou na prisão de três homens e uma mulher. O quarteto que se encontrava reunido no quarto de motel, localizado na Avenida João Alberto, foi encontrado, por volta das 16 horas, com vasto material que servirão como provas da autoria e materialidade de diversos crimes, como, estelionato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos.

Informações preliminares dão conta que os suspeitos sejam integrantes de uma quadrilha especializada em aplicar golpes em beneficiários de aposentadorias do INSS.

Entre os presos estão Jaime Júnior de Oliveira, de 22 anos, filho do ex-vereador de Bacabal Jaime Cândido, conhecido como Jaime do INSS, e um individuo identificado como Cristiano (na foto abaixo de camisa amarela), proprietário de uma loja que vende aparelhos celulares no centro da cidade.

O terceiro homem foi identificado como Eduardo, residente no Bairro Coelho Dias. Já a jovem que estava na companhia dos suspeitos e foi levada para a delegacia, trata-se de Tamires Gomes da Conceição, que também reside no Bairro Coelho Dias.

Após essas prisões o delegado regional Carlos Alessandro e o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Egídio Amaral, concederam entrevista coletiva à imprensa. Logo em seguida continuaram fazendo diligência no sentindo de colocar as mãos em outros suspeitos. Somente por volta da manhã dessa quinta-feira (12), serão divulgados maiores detalhes da ação.