Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

1 de dez. de 2013

Crimes e confusão no final de semana em Bacabal


Atualizada às 23h53

No sábado (30), por volta das 22 horas, um rapaz identificado como Ygor Franklin Vieira dos Santos (foto), 17 anos,, foi assassinado a tiros em um bar localizado no Bairro Setúbal.

Os acusados do crime estavam em uma motocicleta. Segundo a polícia, são eles: Jonílson Ferreira da Silva, vulgo Nenem, e João Victor.

O corpo do menor ainda está sendo velado na residência de seus pais, na Rua 14 de Julho, Bairro da Areia. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira (2).

Já neste domingo (1), por volta das 16 horas, uma briga que começou em um bar resultou em mais um crime.

A vítima identificada como Josélio, pedreiro de aproximadamente 40 anos, foi atingida a facadas após tentar se refugiar em uma residência no Bairro Coelho Dias.

Os dois sujeitos acusados da autoria fugiram.

Por volta das 21 horas, pelo menos três pessoas foram detidas e levadas na noite desse domingo para a Delegacia Regional. As mesmas se envolveram em uma confusão com seguranças de um posto de combustível, localizado próximo ao Centro Cultural.

No corre-corre, tiros teriam sido disparados.

E no final da noite uma briga entre duas irmãs acabou em tentativa de homicídio no Bairro Madre Rosa. Uma delas, identificada como Elisângela, foi ferida a faca e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

A qualquer momento novas informações....