Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

30 de set. de 2013

Andarilho é acusado de assassinar um homem com várias facadas em Bacabal



Atualizada às 12h38

Até o momento a polícia não tem informações que possam levar ao suspeito de ter assassinado um senhor na Rua Nossa Senhora do Rosário, Parque Rui Barbosa, em Bacabal.

O crime que chocou os moradores devido a crueldade aconteceu na noite da última sexta-feira (27). Segundo informações dos vizinhos, a vítima que se chamava Francisco Silva, 38 anos, conhecido também como seu Chiquinho, foi morar no bairro após se separar da esposa e residia sozinho no casebre que foi arrombado pelo criminoso que lhe aplicou pelo menos 15 facadas.

Ainda segundo informações colhidas pela polícia no local, Francisco havia passado o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica na companhia de um andarilho que chegou no bairro há pouco dias e se dizia chamar Gilson. Foi ele mesmo que com mãos sujas de sangue disse para alguns vizinhos da vítima o que teria feito.

Além desse individuo, um menor teria participação no roubo seguido de morte. Em contato com o titular desse blog moradores do parque Rui Barbosa informaram que o andarilho teria sido visto naquelas imediações, o que estaria deixando as pessoas temerosas.

As informações ainda dão conta que o menor que também teria praticado o crime já teria deixado a cidade com destino a capital do estado.