Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de ago. de 2013

Incêndio destrói posto de combustível em Imperatriz


Um incêndio destruiu, no início da tarde de hoje (15), um posto de combustível localizado na entrada da Avenida Pedro Neiva de Santana (Babaçulândia), na BR-010, em Imperatriz. De acordo com informações do tenente André Silva, chefe de Resgate do 3º Grupamento do Corpo Bombeiros de Imperatriz, o incêndio deixou danos materiais e apenas uma pessoa ficou ferida levemente.

O incidente aconteceu por volta das 14h e teria iniciado no momento em que um caminhão abastecia no local. O fogo rapidamente se espalhou e destruiu todo o local. Segundo os Bombeiros, as chamas atingiram mais de dez metros de altura, atingindo a fiação elétrica.

Devido ao problema, técnicos da Cemar desligaram a rede elétrica de toda a área. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o incêndio próximo ao local.

Até o momento, o Corpo de Bombeiros confirmou que uma loja de conveniência ao lado do posto de combustível foi atingida, embora não tenha ficado, completamente, destruída. No entanto, pelo menos dez veículos ficaram destruídos, entre eles um caminhão, oito carros de passeio e uma motocicleta.