Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de ago. de 2013

Giro de notícias

Ação policial
Agentes federais estiveram no final da tarde de ontem (20) em Bacabal. A ação dos policiais teve como alvo uma loja que vende aparelhos e acessórios para telefones celulares, localizada na Rua Maranhão Sobrinho, Centro.

Após ser encaminhado à Delegacia do 1º Distrito Policial o responsável pela loja foi ouvido pelo delegado Dey Robson e liberado em seguida.

A Cell Cell Celulares é de propriedade do empresário Alvimar Lima Cunha, 36 anos, natural de Vitorino Freire.

Como a investigação sobre o caso está sendo mantida em sigilo as razões que motivaram a ação em Bacabal não haviam sido reveladas até as primeiras horas dessa terça-feira (21).

Roupa nova
Por tomada de preço, a Prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, contratou a J C Oliveira de Lima-ME para prestar serviços de confecção de fardamento para atender as necessidades da secretaria. Valor do contrato: R$ 527.700,00 (quinhentos e vinte e sete mil e setecentos reais).

Roubo de jóias
Armadas, duas pessoas assaltaram um comércio que fica próximo a agência do Banco do Brasil, na Rua Magalhães de Almeida. O proprietário do local, conhecido como Chico Banana, teve algumas jóias e a chave do seu veículo roubadas.

A dupla fugiu em uma motocicleta Bros.

O fura fila
Clientes que enfrentam longas filas para aproveitar o almoço que é oferecido por R$ 2,00 (dois reais) no Restaurante do Povo estão reclamando do tratamento privilegiado que algumas pessoas têm quando vão ao local.

Semana passada o blog recebeu dos leitores a queixa que o secretário municipal de cultura havia ido ao restaurante da prefeitura acompanhado de um colega. Até ai nenhum problema.

O que revoltou as pessoas que já estavam horas na fila foi o fato de José Clécio e seu convidado, além de furar a fila, ter o privilégio de serem servidos na mesa.

Coisa de granfino que cai do salto, mas não perde a pose.